Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PACE > Uncategorised > PACE - “Habilidades bilíngues para alunos surdos: Método Letrônico” (PACE 00732/2022-2)
Início do conteúdo da página

PACE - “Habilidades bilíngues para alunos surdos: Método Letrônico” (PACE 00732/2022-2)

Publicado: Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 01h17 | Última atualização em Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 01h17 | Acessos: 2896

Coordenadores: Tatyana Sampaio Monteiro Pessoa da Costa e Leonardo Pessoa da Costa

Este projeto é a proposta para expor o modelo de alfabetização bilingue para alunos surdos através do Método Letrônico, que se propõe realizar o treinamento e assessoria aos professores bilíngues e professores de Libras, a respeito da Alfabetização bilíngue (Libras-Português) dos alunos surdos. Isso contar com profissionais capacitados no ambiente escolar bilíngue para exercer bem as suas funções, o que inclui os professores bilíngues, de libras e outros profissionais para desenvolver técnicas e estratégias para aprender a lidar, focando os resultados, com tal diversidade, oferecendo o melhor ensino/aprendizado bilíngue para todos os alunos surdos.

Fim do conteúdo da página